Notícias
Novidade na Casa Léa: INOAR
07 de Agosto de 2014

Um das marcas mais conceituadas do mercado, acaba de chegar na Casa Léa!

Com uma vasta linha de produtos e cuidados para os cabelos, a INOAR chegou para ficar.

Conheça algumas das linhas INOAR:

ARGAN OIL PROFISSIONAL

PRODUTO MULTIDISCIPLINAR

Rico em vitaminas e antioxidantes, o Argan Oil Inoar possui alta capacidade lubrificante, protege os cabelos durante os processos químicos e promove a renovação da fibra, devolvendo o brilho e a flexibilidade que os fios perdem com as agressões diárias.

A versatilidade do Argan Oil Inoar permite associar seus benefícios a uma ampla gama de tratamentos capilares, proporcionando resultados de altíssima qualidade.

KIT PÓS-PROGRESS

Cabelos tratados com escova progressiva ficam lindos, mas necessitam de cuidados especiais.

Pensando nisso, a INOAR desenvolveu a linha Pós-Progress que mantém a saúde e a emoli-ência natural dos fios, além de conservar o efeito liso da escova progressiva por muito mais tempo.

NATURAL OIL COLLECTION

A Inoar foi buscar na natureza uma de suas mais ricas substâncias, o óleo essencial, conhecido por sua função terapêutica, clínica e aromática. A empresa valoriza o poder dos

recursos naturais e se apóia no conceito da Estética da Sensibilidade, tema debatido em várias conferências mundiais e aplicado em diversas áreas. Baseado nesse conceito a

marca desenvolveu a linha INOAR Natural Oil Collection, verdadeiras jóias para a hidratação e beleza dos cabelos.

Disponível em cinco diferentes composições: Gengibre, Capim Santo, Camélia, Oliva e Rosa Imperial, podem ser utilizados de diversas formas para hidratar e rejuvenescer os fios.

SHAMPOO INOAR NATURAL COLLECTION

Os shampoos da linha INOAR Natural Collection limpam delicadamente os fios, utiliza nas formulações ativos naturais com benefícios efetivos.

Está disponível em 3 versões:

Capim-santo: auxilia na restauração e no fortalecimento dos fios. Indicado para cabelos frágeis e com frizz.

Camélia: Ação hidratante, deixa os cabelos fortes e saudáveis. Indicado para cabelos ressecados e com coloração.

Rosa imperial: Auxilia na regeneração capilar e proporciona ação antifrizz. Indicado para cabelos rebeldes e indisciplinados .

MACADÂMIA OIL PREMIUM (KIT)

Extraído das mais nobres de todas as nozes, Macadâmia Oil Premium é uma completa linha que hidrata e rejuvenesce os fios das agressões causadas por tratamentos químicos, deixando os cabelos macios e flexíveis.

Macadâmia Oil Premium é rica em ácidos graxos, antioxidantes, vitaminas e minerais como: cálcio, fósforo, ferro, vitamina E, tiamina, riboflavina, niacina, ômega-6, ômega-7 e ômega-9. Devido ao seu alto grau de espalhamento e grande penetração nos fios, tem o poder regenerativo de reconstrução das pontes de enxofre, agindo de uma forma leve e devolvendo aos cabelos a elasticidade natural.

O Kit é composto por Shampoo, Condicionador, Leave-in, Máscara, Spray de Brilho e Óleo de Tratamento. Todos os produtos são isentos de corantes e parabenos.

Não deixe de passar em uma de nossas lojas e conferir essa e outras novidades do mundo da beleza

#VemPraCasaLea

Galeria de imagens

Comentários

Priscilla

Fique por dentro das novidades e eventos da Casa Léa

Matriz: Casa Léa Centro Maceió Fone (82) 3326-5822 / Casa Léa Arapiraca Fone (82) 3522-2902.
id5 - soluções web