Notícias
Modelo Casa Léa ganha etapa nordeste no concurso de beleza da Globo
26 de Outubro de 2009

A nossa modelo da campanha Comprar e Ganhar é na Casa Léa, Meilyn Cheng, é uma das 5 meninas vencedoras da etapa nordeste, dentre mais de 2 mil cadidatas à Menina Fantástico.

A beleza exótica de seus olhos puxados pode servir, na opinião da chinesinha, como um trunfo para a semifinal do concurso. “Eu adoro o formato dos meus olhos. Quando eu saio à noite, não dispenso lápis e uma sombra preta para destacar o olhar”, conta a jovem de 18 anos. Durante o dia, Meilyn faz cursinho para vestibular e passa o tempo ou conversando com amigos na internet ou na academia, onde intensifica na musculação para ficar com o corpo bem definido.“Também gosto de correr pela orla de Maceió. Corro por uma hora emeia, mais ou menos”, diz a moça, que mora na capital alagoana há cercade sete anos.

Tanto esforço deixa Meilyn orgulhosa do par de pernas queostenta em 1,71m de altura. “Eu adoro as minhas pernas, porque elas nãosão nem grossas, nem finas. Mas eu não pego muito peso para não ficarmusculosa demais”, aponta.

Por isso, Meilyn não pensou duas vezes: foi para a seletiva do Recife, sábado passado, usando um shortinho jeans, que está em alta namoda. Mas na mala da moça tem espaço para mais do que roupas e sapatos, que já têm lugar garantido. “Quero levar muita força de vontade para lá. Estava confiante de que iria passar, mas não esperava chegar tão longe. Foi massa”, comenta.

Uma de suas concorrentes na semifinal é a paranaense Paula Patrial, que é sua amiga e também mora em Maceió. Mas Meilyn jura que, entre elas, não haverá rivalidade. “Não tem isso comigo e acredito que, da parte dela, também não. Tanto faz se vencer uma de nós. Já está bom demais participar disso tudo. O importante é a cidade estar bem representada”, acredita.

O único item que não tem vez no dia a dia da chinesinha são as“porcarias” que ela confessa adorar comer. “Eu amo chocolate, sanduíchee batata frita. Não tenho problemas de engordar. Por isso, eu como de tudo. Mas vou deixar de lado essas comidas até a semifinal”, promete.

Vamos torcer para que nossa modelo e representante do estado, seja a menina fantástico 2009.

Keylla Soares

Galeria de imagens

Comentários

Priscilla

Fique por dentro das novidades e eventos da Casa Léa

Matriz: Casa Léa Centro Maceió Fone (82) 3326-5822 / Casa Léa Arapiraca Fone (82) 3522-2902.
id5 - soluções web